Como configurar meu email no Outlook

Para configurar sua conta de e-mail no Outlook 2010, clique em Arquivo na tela inicial.

Depois, em Informações, acesse e clique em Configurações de Conta.

Na tela de Contas de Email, acesse Email > Novo.

Em Adicionar Nova Conta, selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique em Avançar.

Você verá, na tela Escolher Serviço, as seguintes opções. 

Marque Email da Internet e clique em Avançar:

Em Alterar Conta, preencha as seguintes informações:

Informações do Usuário

Nome: o nome da pessoa que utilizará a conta

Endereço de Email: seu e-mail

Nas Configurações de Conta POP ou IMAP, preencha as seguintes informações:

Informações do Servidor

Tipo de conta: IMAP

Servidor de Entrada de Emails: imap.umbler.com

Servidor de Saída de Emails (SMTP): smtp.umbler.com

Informações de Logon

Nome de usuário: seu e-mail

Senha: senha da conta de e-mail

Marque a opção Lembrar senha.

Clique, em Mais Configurações:

Na aba Servidor de Saída, marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer Autenticação

Marque a opção Usar as mesmas config. do servidor de entrada de emails.

Acesse a aba Avançado e confira as informações (altere par aos valores abaixo se estiver diferente):

Servidor de Entrada (IMAP): 993

Em Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, escolha SSL.

Servidor de Saída (SMTP): 587

 Em Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, escolha Nenhum.

Clique em Ok.

Você retornará para a tela de Configurações de Conta POP ou IMAP.

Clique em Avançar.

O Outlook testará as configurações da sua conta.

Depois, é só clicar em Concluir e pronto, você já poderá utilizar seu e-mail no Outlook.

Comentar